Clínica Médica

Saiba a opinião de quem já utilizou o serviço de telemedicina da UBB

Por ser uma doença nova, a Covid-19 está gerando diversas dúvidas, não somente sobre as maneiras corretas para evitar o contágio mas também sobre os sintomas, que podem se apresentar de diferentes maneiras, dependendo do organismo de cada um.

Para auxiliar os sócios da melhor maneira possível, a UBB lançou o Plantão Covid-19 via telemedicina, serviço disponível a todos e já incluso na mensalidade.

Essa facilidade permite que dúvidas sejam tiradas de maneira personalizada, já que os médicos que atendem estão a par do quadro clínico do paciente.

Para ter acesso à essa novidade, basta ligar para a UBB no telefone 3334-4633 e agendar um horário para que o médico entre em contato. Recomendamos que ao receber a ligação do profissional, você esteja em um local tranquilo e sem barulho, para que facilite a compreensão sobre as informações que serão passadas.

Alguns sócios já utilizaram o serviço de telemedicina da UBB e tiveram suas dúvidas solucionadas sobre a Covid-19, como o Senhor Artur Arrais Ferreira de 50 anos e sócio da UBB há 5 anos. Ferreira afirmou que a consulta com o médico foi excelente, que todos os seus questionamentos foram respondidos em uma consulta de cerca de 20 minutos.

Sócio há 4 anos da UBB, o Senhor Regis Sergent, de 57 anos, foi outro paciente do plantão via telemedicina e recomenda o serviço. “Liguei para UBB para me informar sobre consulta via telemedicina, por conta de alguns sintomas que estava sentindo. Para minha surpresa, soube que a empresa já estava oferecendo esse serviço. A consulta foi ótima. Recomendo para quem está com dúvidas sobre algum possível sintoma.”