Geral

Atualize o CPF dos seus dependentes e agregados na UBB e evite contratempos na hora da consulta

A partir de Julho, a UBB terá um novo sistema, permitindo assim que o atendimento no momento da identificação seja mais ágil, já que os sócios, seus dependentes e agregados, passarão a ser identificados por meio do CPF.

Por essa razão é muito importante que o CPF de seus dependentes e agregados estejam atualizados em nossa base de dados. Para evitar qualquer contratempo quando for utilizar nossos serviços, após a implantação do novo sistema, na próxima vez que vier a UBB, traga o CPF dos seus dependentes e agregados para que seja atualizado.

Assim como determinado pela Receita Federal, crianças de 8 a 12 anos também precisam ter CPF, e a partir de 2019 essa obrigatoriedade se estende também para os recém-nascidos, que já sairão da maternidade com esse número. Se você tiver crianças acima de 8 anos como seus dependentes, o CPF deles precisa ser inserido em nossa base de dados. 

Atualmente os associados são identificados pelo número de matrícula, e após a implantação do novo sistema, eles passarão a ser reconhecidos pelo CPF. Graças a tecnologia desse novo sistema vamos deixar de utilizar prontuários de papel e passaremos a ter somente prontuários eletrônicos. Com isso, conseguiremos proporcionar ainda mais agilidade no atendimento aos nossos associados. Todos os prontuários de papel existentes serão digitalizados.

O novo sistema será implantado em Julho. Não deixe para a última hora para atualizar o CPF dos seus dependentes e agregados.