Destinos

Campos do Jordão - SP

A Suíça Brasileira, assim conhecida pelo seu clima frio e suas belas construções em estilo europeu, Campos do Jordão é um dos 15 municípios do estado de São Paulo está a 167 km de São Paulo. Privilegiada pela natureza da serra da Mantiqueira, é um dos principais destinos turísticos de inverno do Brasil, mas a região é bonita em qualquer estação. 

Movimentado dia e noite, o bairro de Vila Capivari é o ponto de encontro de todas as tribos, reúne uma infinidade de lojas, restaurantes, galerias de arte, praças, bares ao ar livre e os cafés. Seu charme é a arquitetura em estilo germânico que contorna residências e prédios comerciais. 

Você também pode visitar o Amantikir – Jardins que falam. O local exibe belíssimos jardins de diferentes partes do mundo, comuns nos Estados Unidos e Europa e um labirinto feito de arbustos. Há ainda o Museu Felícia Leirner que reúne cerca de 108 obras da artista polonesa, esculpidas em bronze e cimento branco.  

No mês de julho, acontece o Festival de Inverno com música erudita, atraindo instrumentistas renomados do Brasil e do exterior.  Na onda do festival, eventos paralelos incrementam a agenda de Campos de Jordão e reúnem não  apenas os fãs de música clássica, mas também os amantes do pop, do rock e  das batidas eletrônicas.

Reservas: clique aqui