Odontologia

Transforme seu Sorriso com Lentes de Contato Dental

Quer ter dentes brancos, alinhados e grandes iguais aos das celebridades e artistas? Isso é possível com a aplicação diretamente sobre a superfície do dente com lentes de contato dentais, utilizadas para fechar espaços, aumentar a largura ou o comprimento dos dentes. 

A lente de contato é um pedaço de cerâmica ou porcelana de uma espessura muita fina e delicada, entre 0,3 a 0,8 milímetros. A técnica é segura e oferece risco mínimo à estrutura dental, já que para realizar o procedimento não há necessidade de desgastar o esmalte dentário.  Além disso, diferente da resina, esse material não mancha e o paciente pode manter os hábitos alimentares.

O dentista Fúlvio Oliveira, da UBB, frisa que esse tratamento pode ser feito em poucos dias, com duas ou três sessões. “Primeiro, fazemos uma avaliação e um protocolo fotográfico. Depois montamos um mock-up (modelo) e mostramos para o paciente o resultado final. Importante destacar que as pessoas que têm a mordida desequilibrada e aquelas que apresentam problemas nas gengivas devem fazer um tratamento ortodôntico antes de investir nesse método”.

Na UBB, o associado tem à disposição por 34 dentistas capacitados em diversas áreas da odontologia. Os especialistas estão sempre buscando maneiras de se atualizar sobre os últimos avanços no segmento, através de especializações, congressos, cursos e pós-graduação.

Agende a sua avaliação pelo telefone: 11 3334-4633